quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pesagem hoje

Nossa, a dias não aparecia por aqui. 
Meninas,
Estou "viciada" num joguinho e fico horas entretida jogando. Só assim para desopilar de um dia estressante.
Bom, vamos ao que interessa, estou tomando água (ainda não o mínimo necessário, mas tomo toda a vez que me lembro, principalmente à noite), fazendo a dieta direitinho, mas estou com uma baita prisão de ventre. Fiquei dias sem ir ao banheiro e me sentindo bem ruim, afinal estava sempre com estufamento (gases horríveis).  Não sei mais o que fazer, pois estou bebendo água, comendo frutas nos lanches e salada no almoço, comendo activia todo dia pela manhã. Alguém tem alguma dica? Já usei linhaça a um tempo atrás. 
Quero ver se sigo a dica de chá de hibisco que a Rachel me indicou. Espero ter algum resultado positivo com ele. 

A dona M. foi embora, mas parece que não era ela o problema da perda de peso baixa da semana passada, afinal hoje a balança baixou menos de 1kg novamente. Estou fazendo a dieta direitinho, não sei porque não estou emagrecendo 1kg por semana, como ocorreu anteriormente. Será que é por causa da prisão de ventre? afinal fui aos pés somente durante uns 2 ou 3 dias nessa semana (de quinta a quinta). Até no período da dona M fiquei com o intestino preso, coisa que não acontecia a um tempão. Essa é a época que fico mais "regulada" e vou ao banheiro todos os dias. Mas, estou feliz que emagreci mais um pouco e estou bem perto da primeira meta (60kg). 
(peso de hoje: 60,8kg)
Amanhã farei um passeio em Gramado. Terei que me comportar, pois lá é a cidade do chocolate e amo chocolate. Em cada loja que se entra eles oferecem uma provinha. Terei que recusar todas! 
Sou forte e irei conseguir!
Beijos!!!
Uma sexta-feira bem light para nós!!!

3 comentários:

  1. Oi Celina.....tudo bem guria..
    Mas 1 kg por semana ta bom...pra quem ta com prisão de ventre...eu acho pelo menos.
    Aproveita o dia em gramado...e te cuida no café colonial(tentaçãooo)...hehehehe...bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...
    Nossa 1kg eh mtoo bom...
    eu tb sofroooo com prisão de ventre
    se descobrir alguma coisa me conta hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii! E aí como foi o passeio?? Beijos

    ResponderExcluir