terça-feira, 20 de setembro de 2011

Resuminho da semana - passeio em Gramado e feriado

(pórtico de Gramado, a famosa cidade do Festival de Cinema)
Oi meninas,
Respondendo a pergunta da Anne, o passeio à Gramado foi maravilhoso, um dia lindo de sol e nosso grupo é muito divertido. Respondendo aos "anseios" de todas, me comportei!!!! Não fomos ao café colonial, mas sim a uma galeteria. Fui tão comportada que vi, quase todas, as minhas colegas comendo sobremesa (torta de sorvete) e optei por não comer. Outra tentação, fui com colegas até uma loja de chocolates, pensei em me servir de sorvete (o buffet era maravilhoso... extremamente tentador), mas resisti e não comi. Só fiquei vendo elas comerem, hehehehehe. A única guloseima que comi foi uma amostrinha de chocolate 70% cacau, que queria comprar pro maridão e resolvi experimentar. Fui valente nesse passeio. 
No sábado e domingo é que "abusei" um pouquinho.
Sábado estávamos visitando minha cunhada e ela fez, especialmente para nós, pastéis. Não resisti e comi 2. Devia ter comido só um para não fazer desfeita, mas estavam tão gostosos que acabei comendo outro (não inteiro, pois dividi com o cachorro hehehehehe). No domingo me deu um ataque de compulsão, resultado: comi pipoca e pão de cachorro quente, um atrás do outro. Problema meu, afinal fiquei tri mal depois, não com a consciência, mas do estômago mesmo. Oh sensação ruim. A impressão que tinha é que iria vomitar até as tripas, mas o chá de boldo aliviou a sensação. 
Espero que a balança não me xingue muito na quinta.


Hoje é feriado aqui no RS, só na preguiça, deitadinha e atualizando o blog. Que coisa boa, não ter que sair cedo , nem na chuva para ir trabalhar. Já bastou ontem, pois minha  secretaria de educação não nos deixou fazer o feriado ponte e minha escola teve aula. Fui para trabalhar com metade de uma turma e um terço da outra. O pior não foi isso, mas sim ficar num engarrafamento durante mais de uma hora (além do tempo de viagem sem o engarrafamento - total 1h30min dentro do ônibus), e demorar o dobro do tempo para chegar (atrasada, diga-se de passagem, mesmo tendo saído bem antes de casa) ao serviço, e na volta pegar outro engarrafamento (dessa vez menor) e chegar mais tarde em casa. Não vejo a hora de terminarem as obras e esses imprevistos parem de acontecer. Já deu para cansar, afinal esses reparos na cidade estão ocorrendo desde março e todo o dia chego em casa tarde em decorrência de engarrafamento. 
Mas. chega de reclamar! Hoje é feriado, dia de descansar e ser feliz!!!!!
Vou dar uma volta pelos blogs e ver como andam as guerreiras.
Beijos e bom feriado para quem é gaúcho, tchê!!!


4 comentários:

  1. Oiiii! Tu é profe tb?? Nao sabia!! Ai ontem eu achei que não ia nenhum aluno, mas foraaaaaam! Faltou só 3 acredita??? E minha colega com 2 alunos apenas aff eles me amam kkkkkkkkkkkkk!
    Falei agora a pouco p minha mãe, que o feriado é de gaúcho, mas eu to que nem baiana quero só ficar deitada descansando rsrsrrsrrs
    que bom que se comportou no passeio! A balança vai sorrir sim! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii!

    Parabéns se comportou como uma Magrela heim?!

    É isso ai,força!!!

    Beijsss

    ResponderExcluir
  3. OLÁ!!!
    Passando para conhecer uma uma amiga do grupo divas e já sou uma de suas seguidoras vai lá me conhecer tbm.
    ....Não sei se resistiria tão bem como vc,arrasou!!
    ......Tbm tenho usado o emex,muito bom neh?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga,

    Muito obrigada pelo coments sobre a Bupropiona, me senti bem mais tranquila, pois até então só tinha ouvido mal, uma coisa boa era o que eu precisavaouvir :D

    Ó, se comportou bem sim e esses momentos de compulsão são assim mesmo, contudo, aos poucos aprendemos a pensar antes do estrago e diminuem a frequencia ;)

    Bjkas no coração!

    ResponderExcluir