domingo, 11 de setembro de 2011

Um recadinho especial as minhas amigas

Meninas adoradas,
Quanto recadinho gostoso de ler. Obrigada por todas as palavras de carinho e força. Só assim é que não caímos em depressão quando a dona balança resolve se revoltar. As dicas foram maravilhosas para evitar que a sra TPM incomode muito. Infelizmente, CHÁ VERDE e BRANCO não posso tomar, pois resolveram aumentar minha pressão. Sexta-feira tomei o chá branco e depois de algum tempo comecei a me sentir mal. Resolvi dar uma checada na pressão e ela estava alta. Demorou um bom tempo para ela estabilizar novamente. Vou evitar tomar esse chá como um apoio a dieta. Nunca tinha acontecido isso antes, mas como dessa vez ocorreu, acho melhor não brincar com a saúde. Não adianta nada ficar magra, mas com a pressão lá em cima (tenho tendência a ter pressão alta por hereditariedade). Saúde em primeiro lugar.
O findi está sendo tranquilo, com a dona M na área. Ontem, de OLHUDA, fiquei bem mal de comer 1 fatia de presunto e 1 de queijo. Fiquei bem enjoada. Mas, é bem feito, quem mandou comer por vontade e não fome. Meu corpo está ajudando na dieta fazendo isso, afinal evito comer a mais para não ficar ruim depois. 
Uma semana de muita força para que ela seja bem light, sem tentações.

5 comentários:

  1. Oi Celina, o chá verde e o branco tb não posso tomar por esta questão da pressão. Por isso tomo o Hibisco que é saboroso, desincha e não tem esses efeitos colaterais. Procure saber sobre. Tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Celina..putz o chá aumentou tua pressão...q saco...mas guria...toma agua...bastante agua durante o dia...já vai ver a bela diferença que dá.Te desejo uma ótima semana...bjus

    ResponderExcluir
  3. Tem que estar linda e saudável né Celina!!
    .
    Já estou te seguindo, passa lá no meu blog tb!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Você tem toda razão, não adianta nada emagrecer e não estar saudável!! A gente aprende a se adaptar conforme a nossa necessidade e o nosso querer!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Saúde em primeiro lugar sempre, se cuida.
    bj

    ResponderExcluir