sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ontem foi o dia da pesagem

Oi meninas,
Acho que vou atirar pela janela a minha balança. Estou com nojinho dela!!!! Oh maldita!!! Não tem uma semana que me deixe feliz... hehehehehehehe
Ontem subi na "querida" balança, feliz da vida, pois me controlei bem mais que na semana passada, acreditando que ela iria me mostrar um "peso lindo". Que nada, o peso estava horrível!!!!! Não sei se isso é por causa da TPM, e estou toda inchada, ou se meu corpo está me sabotando. Tenho esperança de que seja a TPM, afinal estou com os seios inchados, maiores do que já são, e muito doloridos, sem contar as pequenas cólicas. Não vejo a hora da dona M. dar as caras de uma vez e eu possa tirar essa dúvida. Afinal, hoje me pesei
novamente e estava com peso maior do que o de ontem, o que não devia ter acontecido pelo que comi. Logo, (suspiro de esperança) acho que estou realmente inchada.
Boa nova, estou tomando mais água, principalmente em casa. Toda vez que me lembro, tomo um copo de água. Isso já fez uma coisa de bom, meu intestino tão rebelde (nem o activia estava dando jeito) voltou a funcionar. Ainda não são os 2l necessários, mas já é uma grande coisa, afinal eu não tomava nem 2 copos por dia.
Agora, não se assustem, vou colocar meu novo peso (e a 1ª meta, que pensei que alcançaria na próxima semana, ficará para mais adiante... droga!!!!!): 
tchamtchamrarã
(novo peso: 61,7kg)

O que acharam da minha foto na balança? É assim que me sinto nesse momento. 
Até pensei em chutar o pau da barraca, meter o pé na jaca e comer o mundo, mas nada disso adianta. Preciso me concentrar e acreditar que isso foi só essa semana e que na próxima irá mudar. 
Fé e força, não posso perdê-las!!!!




7 comentários:

  1. Existem vários métodos para evitar o inchaço na TPM, não sei se você as usa,mas aí vai minha dica: Beber muita água, mais de 2 litros por dia, chá e tbm a linhaça triturada. Talvez ajude!
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela força, pelo visto vc tambem não esta feliz com a balança tambem, muita calma pra nos duas então, se fazemos as coisas certas, daqui a pouco o resultado chega. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Celina...tudo bem.
    Não adianta te aborrecer...deve ser a TPM mesmo, mas continua tomando bastante agua q é ótimo.Continua fazendo tudo certo...pode ser o intestino q não tá legal tbm...tanta coisa né...bjus e bom findi!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, se talvez lhe ajudar saber, vc não é a única!!!

    Eu tb não era adepta a água, teve dia de eu não beber um misero copinho.

    A alimentação eu sigo na risca e a bendita da minha balança não muda a 2 semanas, ela empacou e não sai daquilo, eu me alegro pelo menos de saber q pelo menos ela não aumentou.

    Mas vamo q vamo, a batalha continua e não podemos desistir!!!

    Força na peruca ai!

    ResponderExcluir
  5. oi lindona, com certeza deve ser a dona M, se tu fez direitinho eainda assim inchou, só pode ser ela,toma chá de cavalinha é otimo pra retenção, é o cha que uso junto com o verde....beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Ai ai ai ri muito com a foto da balança, não fique assim não, acredito que seja a TPM mesmo e as dicas são essas que as meninas falaram mesmo, água e chá. O chá verde fez milagre pra mim, tenho hipotireoidismo e por mais que eu fizesse a ra certinha o ponteiro não descia de jeito nenhum mas depois do chá o ponteiro desce a semana que eu me comporto.
    As vezes vc está no efeito platô, vc come sempre as mesmas coisas? é preciso variar.
    O desafio que falei que ia fazer é o seguinte, a partir de hoje (sexta) vou me comportar, vou tomar água e fazer minhas refeições como faço na semana. Durante a semana eu faço uma marmitinha e levo tudo que vou comer durante o dia e assim coloquei na minha cabeça que não preciso ir na quitanda comprar nada, não posso aceitar nada que me oferecem pq se eu sentir fome tenho que comer meus lanchinhos, está dando super certo na semana agora vamos ver se vai dar certo aos fins de semana, segunda te conto.
    bj

    ResponderExcluir
  7. Celina!
    "Nojinho" da balança é boa...pior é eu que nem comprei a minha e já não gosto dela!
    Sei bem como é a expectativa de um resultado e dá outro...mas, tu sabe...o copro feminino é uma caixinha de surpresas, bastou uma coisinha não funcionar direito que estraga o resto todo...por isso não fica chateada que já já o resultado vai aparecer e positiva!

    Bjos

    ResponderExcluir