quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Feriado na quarta... bom demais!

Oi meninas amadas,
Espero que o feriadinho esteja sendo light pra vocês. O meu está de vento em popa! Só fiquei chateada, pois hoje resolvi subir na balança e ela não foi muito amistosa comigo. Nem preciso dizer a decepção que senti, afinal estou procurando comer bem direitinho, sem guloseimas, na hora dos lanches se não tenho alguma fruta, não como nada e depois adianto um pouco o horário da refeição seguinte. E nem assim ela foi minha amiga. Espero que amanhã, dia oficial da pesagem, ela me mostre algo mais positivo.
Hoje aproveitei o dia de folga e dei uma passada nos blogs de
algumas amigas e fiquei muito feliz, pois todas estão animadas, emagrecendo ou mantendo o peso, mas bem focadas em seus objetivos. Ler isso é maravilhoso e estimulante, pois senti que não estou sozinha na luta e que muitas passam pelos mesmos problemas que eu. 
É muito bom compartilhar minhas vitórias e derrotas com vocês. Obrigada pelo apoio!

 
Beijos e uma quinta-feira light e linda!!!!

5 comentários:

  1. Olá Celina, obrigada pela sua visita. Tb estou nessa de me motivar através dos blogs!!! bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oii Amiga!!!

    Eu essa semana me livrei de encarar a D.Balança...
    Essa semana tenho certeza que não teria boa noticias...mais fui salva pela D.Monstra...rsrs

    Força ai Amiga!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Meu feriado foi maravilhoso também mas comi muito essa parte não foi boa,rs
    Mas estou firme pra próxima semana correr at´ras do prejuizo.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Celina fiquei feliz com sua visitinha no Divas...é aproveitando o feriado né, porque que vida que cada dia está mais corrida?
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  5. Oii

    Balança é assim mesmo... o que importa é manter a linha, pq qdo menos esperar ela sorri pra vc.

    beijos

    ResponderExcluir