quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Hoje fui ao cinema com minha filhota ver Smurfs. Ela estava bem abatidinha, mas me obrigou a levá-la, dizendo que eu havia prometido. O filme é uma graça, ainda mais para quem curtia os Smurfs na infância.



CONFESSO que acabei abusando hoje, pois comi PIPOCA e depois CACHORRO-QUENTE.


 A pipoca foi em decorrência da fome e ela foi o que
me salvou. Pensei que conseguiria resistir até o final do filme, mas não foi possível. Ainda não aprendi a esperar... parece que a comida vai fugir. É um horror!!!!! O cachorro-quente foi em decorrência da fome (bem menor) e da visão de coisas gostosas e engordantes na rua. Cheguei e fiz um cachorro-quente mais simples. O pior é que comi mais por vontade do que por fome mesmo. Agora não posso comer mais nada até amanhã. 
Preciso de força de vontade!!! Não posso cair em tentação novamente hoje.


E vamos que vamos!!!!!!!! Amanhã é um novo dia!!!!


3 comentários:

  1. Oii Celina! Também comecei uma reeducação alimentar e pretendo enxugar 5 kg em 5 semanas! :/ mas comigo acontece o msm q vc: como sem ter fome, como se a comida fosse fugir mesmo! Aii q raiva que dá né?! No meu blog tbm fiz um cantinho pra compartilhar meus nvos hábitos e ver no que dá! estamos juntas nessa! Força! Não desanime por causa de um dia, viu?! BEijo grande!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Celinaaaaaaaaaaaaaaaaaa...que bom ver vc pensando positivo! Ah e vele uma "jacada" por ver Smurfs, além de ser da nossa época, estava com sua filhota! Heheheh...
    Adorei a pesagem, a ft de Poa e sua determinação... é isso ai...

    Morei em POA em 2003, e adorei o verão mas o inverno aff, rsrsrs sofri muuuito!

    Bjs e continue firme lindona!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...
    Cachorro quente é a minha perdição rs...
    muita força ai pra vc...
    Bjs e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir