sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cansada, mas feliz

Cansadinha... esse é meu sobrenome nesse momento. hehehehehehehehe
Fiquei 2 horas só para organizar o quarto da minha filha. Ela está na fase de desenhar muito, recortar muito, colar muito e, depois, guardar tudo o que fez em uma caixa grande. O p roblema é que ela desenhou tanto e colocou tanta tralha dentro da tal caixa, que estava usando, inclusive, a tampa da caixa para guardar. Tirei uma sacolada de papel lá de dentro. Deus me livre que ela descubra. Sem contar os brinquedos que mando guardar e ela guarda, mas do jeito dela. Cada vez que tenho que limpar o quarto dela respiro fundo e tomo coragem, pois sei que o trabalho será duro. hehehehehehe
Meu dia se resumiu a limpeza de casa (e ela ainda não terminou, vim dar um time, ainda falta a cozinha). Espero que o findi seja tudo de bom. Inclusive na minha dieta. Não posso abusar.


Estou muito feliz, minhas amigas não me abandonaram. Tive três comentários no último post, muito animadores, e o número de seguidores está aumentando.
Thuany, Mércia, Lu adorei a visita de vocês! Obrigada pelos comentários lindos que deixaram! Vocês são sempre bem vindas aqui! 


É isso que faz a gente seguir em frente, o APOIO e CARINHO das amigas.




2 comentários:

  1. É isso aí amiga. Força de vontade é tudo! um bju. Bom findi pra ti. Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Own querida! Você também será sempre bem vinda no Desfoque! Coloquei algumas dicas lá... coisinhas básicas mesmo, algumas recomendações sabe?! E o negócio é nos prepararmos para não sair da linha nesse final de semana! Tenha um bom domingo, querida! BEijoo

    ResponderExcluir