quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sol, enfim um dia lindo!!!!

Pôr do sol no Gasômetro: uma das belezas de Porto Alegre
(foto de Angela Graff)
Hoje o dia foi radiante!!! Muito sol aqui em Porto Alegre. Não gosto nem um pouco de dias chuvosos (sei que a natureza necessita de chuva, mas estava demais já), eles me deprimem. Aproveitei a fui passear com a família (não foi bem um passeio... ir ao supermercado não é passeio hehehehehe, mas saí de casa). A minha filha já está melhorzinha. A médica disse que ela está bem, sem nenhuma infecção (graças a Deus), que era um resfriado bem forte (fiz muito bem em ter ficado com ela em casa,
afinal a umidade excessiva que havia feito poderia ter agravado o quadro). Saí aliviada do consultório.
Em relação a dieta, o dia foi tranquilo, almocei fora e não exagerei, consegui me conter, inclusive me abstive de comer doce de sobremesa, peguei um pouquinho de salada de fruta. O sanduíche da Subway, embora deliciosa, quando chegou na metade parei de comer (fiz o marido comer o resto para evitar tentações), embora tenha ficado com um pouquinho de fome e com muita vontade de comer mais. Como fiz compras hoje, tinha frutinha para o lanche da noite, só que acabei ficando com fome 1 hora e meia depois. Preciso me conter, pois o estômago está reclamando. Ontem foi bem difícil ir dormir com fome, demorei mais para dormir. Mas, se eu não fizer isso nunca conseguirei iniciar de verdade a dieta. É normal, no início, sentirmos fome, então preciso me conter.
Amanhã é um novo dia... um dia de cada vez, para que minha dieta dê certo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário