segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Obrigada!!!

Meninas lindas,
Obrigada, de coração, pelo apoio. E pelo "puxão" de orelha em relação a diminuição de peso. Sei que 900g é bastante, mas somos exigentes e sempre queremos mais, afinal lutamos contra pensamentos e desejos que nos deixam alucinadas (quem nunca ficou babando por algo que gosta muito de comer e que sabe que não pode, pois não se contém em um pedacinho só, levante a mão). Eu, graças a Deus, estou diminuindo essas vontades, mas tem vezes que o pensamento "que droga, só eu não posso comer o que quero, porcaria!" vem forte à cabeça e me sinto uma "coitada". Pelo menos, estou conseguindo fazer compensações alimentares que, antes, nem passavam pela minha cabeça. Se comia algo diferente da dieta, já chutava o balde e devorava tudo o que via pela frente. Agora não, paro e penso: "como comi tal coisa, não irei comer outra, preciso compensar as calorias a mais ingeridas". Espero que isso seja um aprendizado para o resto da vida.

Um resumo do final de semana, que foi praticamente light. A única coisa que comi fora do esperado foi bolo de chocolate. Mas, comi uma fatia pequena e compensei no restante da refeição. Confesso que deu vontade de comer mais, mas consegui me conter. Procurei tomar um pouco mais de água, mas ainda não está 100% , afinal não foram os 2 litros necessários.
Bjoks!!!!


2 comentários:

  1. Pois é amiga,aos poucos vamos aprendendo o verdadeiro sentido da RA!

    Comer de tudo mais não tudo! rs

    Uma ótima e light semana!
    Força ai!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. esse aprendizado é lento mas aos poucos vamos mudando os habitos como disse a Vanessa aprendendo a comer de tudo mas não tudo
    bjim e força aí

    ResponderExcluir