segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Sábado foi a festa da minha princesa Ariadne Rapunzel. A festa estava linda!!! Tivemos sorte, afinal a semana havia sido de tempo ruim e temperaturas baixas. No sábado, o dia estava ensolarado e quente. As crianças puderam aproveitar a cama elástica que estava na rua (não podia colocar no salão) e brincaram muito com a Aninha (uma  grande artista, pois suas tatuagens são lindas), a grande paixão das crianças. Eu estava radiante, até me fantasiei de Branca de Neve para entrar no clima da festa (era o baile das princesas e o traje era roupa de princesa e
príncipe), assim como muitos convidados (crianças) também se fantasiaram. Até o Batman, príncipe dos morcegos, apareceu na festa. 

(Odeio esse meu computador... deletou o principal do post que era o comentário da batalha do emagrecimento)
(Reescrevendo) Eu estava esperando passar a festa para iniciar minha batalha contra o emagrecimento, e agora, como já passou preciso levar a sério a dieta, senão jamais conseguirei meu objetivo que é a perda de peso.

Hoje comecei a tomar uma medicação para ajudar-me nessa batalha, e começou a fazer efeito no final da tarde. Foi engraçado que, quando dei a janta para minha filha, ela me perguntou se eu ia jantar só a maçã. Para ela jantar é sinônimo de comida, e eu já havia tomado meu café mais cedo (bem mais cedo, por volta das 16h). Os meus maiores problemas são o PENSAMENTO DE GORDA e a VONTADE DE COMER. Basta eu ver algo que goste que a boca enche d´água, mesmo estando sem fome acabo comendo. E isso terá que terminar, preciso me concentrar para que não aconteça.

Bom, PENSAMENTO POSITIVO, VOU CONSEGUIR!!!! 
Amanhã farei minha primeira pesagem e começarei a anotar as coisas que como, para ter noção se estou comendo muito ou não

Nenhum comentário:

Postar um comentário