terça-feira, 9 de agosto de 2011

O primeiro dia


Quando será que vai parar de chover ?

Que dia terrível escolhi para ser o primeiro da dieta, EM CASA COM CHUVA. Minha filhota está bem resfriada e achei melhor não lavá-la a creche devido a umidade (será que já não falei isso ontem? Oh a velhice chegando hehehehe). 

Como havia prometido, coloquei as comidinhas de hoje numa lista, para analisar ao final do dia. 
Confesso que estou sentindo mais vontade de comer do que fome mesmo (agora pelo menos). E isso é um grande problema, afinal tenho compulsão alimentar e acabo
comendo tudo o que tenho pela frente, mesmo sem fome. É um horror, pois depois me culpo por isso e acabo ficando arrasada. Mas, serei forte e não cederei as tentações.
1ª pesagem: 65,8kg









Hoje fiz minha primeira pesagem. Amanhã irei me pesar pela manhã, pois fiz a pesagem no meio da tarde. E estou em TPM, também. Inchada e irritada... ninguém merece.


Um grande beijo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário