sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Pesagem e explicação

Oi meninas,
Ando sumida, pois estou chegando tarde devido ao congestionamento de Cachoeirinha. Chego em casa tão estressada, que vou direto ao facebook jogar para relaxar. São 2h diárias dentro de um ônibus (tempo de uma viagem à praia) diariamente.É de enlouquecer!!!!

Bom, a dieta está indo de vento em popa. Mas, o peso está me abandonando aos poucos. Mesmo assim estou contente com o progresso. Já são quase 6kg a menos e estou entrando em jeans que não serviam a um tempão.

Hoje, confesso, acabei dando uma deslizada, pois comi um doce (mil folhas de doce de leite). Estava enlouquecida de vontade de comer algo doce e a ideia não saia da minha cabeça. Comi e a compulsão foi embora. O único problema é que depois fico com dor de cabeça, e demora muito a passar. Mesmo assim, comi e não fiquei com dor na consciência. Ponto positivo!!!


Vamos ao que interessa que é o peso dessa semana: 58,4kg. Estou a 400g da minha segunda meta, o que me deixa muito feliz. 

Prometo me fazer mais presente aqui no blog. Preciso retomar algumas rotinas que estão sendo deixadas para trás, devido ao estresse. Mas, para melhorar preciso me acalmar e lembrar de respirar fundo durante os momentos difíceis.

Um bom final de semana!!!!

Beijos

7 comentários:

  1. Oi Xará! :D
    Aproveita esse tempo no onibus pra fazer coisas produtivas, tipo ler um livro, ler os emails pelo celular, postar no blog pelo celular... Duas horas dá tempo de digitar bastante coisa. hehehe

    Sobre o mil folhas... às vezes é necessário comer uma bobagenzinha, mas isso não pode se tornar um hábito! :)

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Celina! Estou passando para conhecer seu cantinho! Força e determinação sempre. Estamos juntas.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
    Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
    Bjocas e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi Celina,
    Doce tb é o meu grande vilão...
    MAS ESTOU FICANDO MAIS FORTE Q ELE!!!

    http://confrarialight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi celina...
    nao há coia melhor que do que entrar naquele jeans né???

    e essas duas horas no transito.. meu deus!! eu tbm sei o que é isso!!!!!

    estou te seguindo
    vai rolar um desafio no meu blog, da uma olhad ano ultimo post e me diga se ta dentro!!! bjo

    ResponderExcluir
  6. oi guria, as obras em cachoeirinha acabaram, espero que esteja chegando bem em casa! bjus!

    ResponderExcluir
  7. Oi, desistiu do blog?
    Dê notícias!
    Bj

    ResponderExcluir