sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nova pesagem - 1ª meta alcançada

Oi meninas,
Sumi por uma semana, eu sei, mas não quis ficar escrevendo sobre os problemas profissionais. O stress foi grande essa semana. Mas, deixa para lá, vamos ao que interessa que é meu peso atual.

(novo peso: 59,6kg)
Amei as balanças acima. hehehehehe

Afinal, consegui a primeira meta que era de 60kg. Inclusive consegui sair da casa dos 60 e ir para a dos 50.
Está devagar, mas a eliminação de peso está ocorrendo. Todas queremos que o peso excessivo vá logo embora, e merecemos isso pelos "sacrifícios" que temos que passar. Não é fácil abrir mão de uma coisa da qual já estávamos acostumadas e, pior ainda, ver os outros fazendo e termos que abrir mão disso. Mas, é por uma boa causa!

Amanhã é o Almoço lightchê. Estou adorando a idéia de conhecer as meninas. A única coisa ruim é que está marcando chuva. Tomara que essa previsão não se confirme.
Uma ótima sexta e um final de semana maravilhoso!!!

3 comentários:

  1. Parabéns!!!! No final tudo valerá a pena, tbm estou nessa luta, e tem dias que o sofrimento é grande, mais o resultado é muito melhor.

    b-jokas

    ResponderExcluir
  2. oi lindona adorei te conhecer viu, o peso lindo esse hein, parabens..beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Acabei de te conhecer e fiquei muito feliz por vc conseguir esse resultado.
    Espero ser forte o suficiente e chegar logo a casa dos 60.

    Me visita vai ser um praser ter uma visita e uma nova seguidora.
    http://debby2010.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir