quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mudando o dia da pesagem

Oi meninas!
Ontem não passei por aqui como prometi por uma "boa" causa, dei aula particular até às 21h e, ao encerrar, estava moída. Ontem o dia foi corrido, pois dei aula o dia todo e, mal chegando em casa (só pude comer um sanduíche correndo) já tive que atender minha aluna. Espero que, pelo menos, a tenha ajudado na prova de hoje (adolescente sempre deixa tudo para a última hora, inclusive estudar para as provas trimestrais). 
Bom, vou ser sincera, mas não fiz a AF na segunda pois, além da preguiça, estava muito frio.
A temperatura começou a cair muito e não tive coragem de colocar uma roupa mais a vontade para caminhar na esteira. Não posso me agasalhar muito, pois começo a suar logo após o aquecimento e, como não gosto de passar calor, acabo me "pelando" (o que é péssimo para a minha rinite). 
Vamos então para as tarefas do desafio:

  • Não consegui manter a meta dos 2 litros de água diários nesses dois dias. Na escola é difícil de sair de sala para tomar água, sem contar que copo é algo raro por lá. 
  • Comi frutas nos lanches e saladinha nos almoços, assim como, fiz várias refeições diárias. 
  • Estou fazendo o cardápio com a ajuda do programa EMAGRECENDO EXPRESS (no facebook), o que é muito bom, afinal já dá o número de calorias do dia. 
  • Ainda bem que a semana é longa, afinal ainda tenho tempo de cumprir a tarefa da AF.

Devido a correria do dia a dia, estou mudando o dia da pesagem de quarta para quinta, pois tenho mais tempo, afinal só tenho escola à tarde. Então, amanhã é O DIA.
Quero compartilhar uma alegria com vocês: hoje durante a confraternização me contive e comi o suficiente, sem exageros e sem ficar com vontade de comer mais. Fiquei observando as colegas, pois fui a primeira a parar de comer (só me servi uma vez!), e vi o quanto se come durante esses momentos. O momento é de descontração e a pessoa nem tem noção do quanto se serve (e até por várias vezes). A única promessa que não consegui cumprir foi a de chegar em casa e só comer fruta. A fome foi forte demais e precisei comer um sanduíche para  ficar satisfeita. 
Amanhã volto com um convite bem legal.
Uma boa noite e uma quinta-feira light para todas nós!


4 comentários:

  1. vixi, nesses eventos as pessoas vão dele trovar fiado, conversam e vão comendo, uma frase, dois quitutes, mas uma frase, mais quitutes e nem sabem dizer o quanto comeram... tá de parabens menina! bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Oi meniana??!!!Passou no meu bloguito e vim retribuir a visitinha.
    Boa sorte no desafio de Natal.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga!

    Comentando o comentário.. rsrsr Tu sabe que eu também entro em TPM em torno de 10 dias antes? A Sammy me deu a ideia de tomar maracujina no período, vou tentar :D

    Uma coisa muito legal é observar os magros. Juro que aprendi muito com eles! Parabéns por ter conseguido se controlar. Quando a gente fala que matamos um leão por dia ainda tem gente que não acredita, né? Todo dia é uma tentação diferente :D

    Bjkas amore!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por se controlar,sem dúvida valerá a pena!!!

    Pq vc não usa uma garrafinha? Fica mais fácil para controlar a quantidade tbm,são 4 de 500ml e pronto! Eu sei,falar é fácil...rs mais tenta ai!
    Eu não desgrudo da minha!

    Tbm mudei a minha pesagem para quinta!!!

    Força aii!

    Beijos

    ResponderExcluir