segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Início das tarefas do desafio de Natal


Oi meninas lindas,
Início de semana é sempre o "máximo" para a dieta, ficamos com todo o gás e não abusamos. Espero que esse meu gás permaneça durante toda a semana.
Ando bem descontente com tudo, principalmente nas escolas onde trabalho. Mas, acho que isso é em decorrência de uma medicação que estou tomando e, espero, que isso passe logo. O mau humor está intragável. hehehehehehehehe
Estou aqui escrevendo e pensando que preciso fazer alguma AF, mas estou numa preguiiiiiça. Terei que ter muita força de vontade para colocá-la de lado e ir malhar. 

Bem aqui estão as tarefas que devo cumprir no desafio de Natal:
  • Beber pelo menos 2 litros de água por dia; Não deu, o dia ainda não terminou, mas não irei conseguir.
  • Beber 1 litro de chá (de sua preferencia) por dia (ou 1 litro de água + 1 litro de chá) Só conseguirei cumprir de quinta a domingo, pois nos outros dias saio muito cedo de casa e não tenho como fazer o chá, e não é fácil fazê-lo nas escolas.
  • Aumentar o consumo de frutas nos lanches ou iogurtes lights - OK
  • Aumentar o consumo de verduras e legumes - OK
  • Comer de 3 em 3 horas - OK
  • Cardápio alimentar - OK
  • AF 3x por semana - vou tentar iniciar hoje
Hoje fui convidada a participar de um novo desafio: DESAFIO EMAGRECER COMENDO ALIMENTOS SAUDÁVEIS, SIM VOCÊ PODE, da blogueira Cacau que visitou meu cantinho ontem. É claro que farei parte, não pelo prêmio, mas para ter mais um incentivo nessa minha batalha.
Meninas, vão lá participar também, vamos juntas nessa idéia. 
CACAU, obrigada pelo convite! Amei a idéia.


Amanhã conto se a preguiça venceu ou não.

5 comentários:

  1. Aii eu tbm comecei a semana animada! O problema é que tenho uma baita dificuldade de cumprir horários, sabe? Daí as vezes acabo não comendo nada por longos períodos, e quando como, engulo a primeira porcaria que aparece! :( Resultado: passei o dia de hoje com uma fatia de pão com queijo, meio litro de café e meio bauru. Sou a pessoa mais indisciplinada desse mundo! Ai ai... mas vamos lá né..levar as coisas pensando em UM DIA DE CADA VEZ é o melhor remédio! Boa sorte nessa semana e nesse novo projeto! Vou visitar pra ver do que se trata..hehe.. Beijo querida e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. gostei de ver, animada e determinada no desafio, sorte aí menina, sei que vai conseguir teu objetivo
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Beber agua parece uma coisa simples mais não é né rsrsrs?
    Sabe que ue tive que me obrigar a tomar 1 litro no minimo de manhã pois detarde dou aula é praticamente impossível, tento tomar 500 ml no meu intervalo e mesmo assim as vezes não rola... o jeito é ir tentando tomar o máximo que conseguimos ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie Celina!

    Passei por uma TPM horrível agora.. péssimo humor é comigo mesma.. mas passa.. esse é o nosso consolo :D

    Admiro muito quem participa de desafios assim, pq eu se me colocar na obrigação, daí q entro em crise e como.. aff vai entender hehehe

    Bjkas e ótima semana, que o gás dure :D

    ResponderExcluir
  5. Ai Amiga tbm to numa preguiça pra bike. ...só Deus viu...rsrs

    Boa sorte nos desafios!
    Força ai!
    Beijos

    ResponderExcluir