quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Hoje ERA dia de pesagem

Oi gentem, sei que andei sumida, mas foi por vergonha.

No aniversário comi normalmente, nada de abusar, mas tive que comer cada um dos docinhos. Depois, em casa não comi mais nada, afinal já tinha comido o suficiente. Na segunda precisei ficar em casa com minha filhota que estava com torcicolo (cheia de dor) e acabei comendo várias balas de goma que tinham vindo no enfeite de mesa do aniversário.
Tentei resistir, mas foi mais forte do que eu. Ontem e hoje minha dieta foi normal.
(doces... balas de goma, são uma tentação!)

Não coloquei a pesagem, pois não me pesei na hora certa. Quero me pesar pela manhã, pois isso é importante a hora da pesagem, pois dá diferença na balança (ela só é nossa amiga pela manhã, depois nos odeia!). Hoje só lembrei da pesagem depois de estar toda vestida e não dava tempo de me despir e me pesar, iria me atrasar e perderia o ônibus (já havia perdido dois dias seguidos e chegado atrasada na escola). Mas, amanhã vou me pesar. Quero ver se, com meu deslize grande de segunda, a balança vai me xingar muito. Espero que não.

Ah, quem puder me contar sobre a caminhada lightchê, faz isso por favor! Estou louca para saber como foi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário