sábado, 13 de agosto de 2011

Dia desregrado

Oi meninas, espero que o sábado esteja sendo maravilhoso!
Hoje o dia foi bem atipico e totalmente desregrado, em relação a comida. Como não estava em casa, fui almoçar na cunhada, o almoço foi no horário do café da tarde. Isso é um horror, pois mexe muito com meu metabolismo. Fico louca para comer e, muitas vezes, de olho, sem estar com fome mesmo. Acabei lanchando na hora do almoço e almoçando na hora do lanche. Mas, o almoço estava bom, foi churrasco. Comi moderadamente, embora tenha comido um pouco de cada coisa, mas a salada procurei comer bastante. A janta também foi outra coisa, afinal comi bolo (continuava na casa da cunhada) e depois a fome surgiu rápido, assim como a gula também, pois continuo com vontade de comer alguma coisa DOCE. Mas, chegando em casa, comi só banana. 

Amo ver House. E minha boca está assim... fechadinha!

"Estou me comportando"!!! Ueba!!!


Um comentário:

  1. Oi Flor!

    Comer fora de horário complica nossa situação...rs
    Mais vc foi bem,RA é isso,não é deixar de comer e sim comer moderadamente!
    Continue firme tá!
    Forçaaaa!

    Ah então AF é Atividade Física! rs

    BeijosssOi Flor!

    Comer fora de horário complica nossa situação...rs
    Mais vc foi bem,RA é isso,não é deixar de comer e sim comer moderadamente!
    Continue firme tá!
    Forçaaaa!

    Ah então AF é Atividade Física! rs

    Beijosss

    ResponderExcluir