terça-feira, 16 de agosto de 2011

Amanhã é dia de pesagem

Ai, que medo!!!! Espero que, amanhã, a balança seja minha amiga e mostre números menores que na semana passada.

 Estou me sentindo inchada, pois estou com uma prisão de ventre terrível. Nem activia com granola adiantou. hehehehehe Meu intestino não está querendo trabalhar. Acho que está sentindo falta de comida. Um dos grandes problemas, admito, é que quase não tomo água e
isso me prejudica e muito. Mas, só lembro de tomar água quando estou com sede. Preciso mudar esse quadro.
Gente, que calorão aqui em Porto Alegre. Hoje a temperatura foi de verão. Um horror!!! E diz que daqui a pouco irá esfriar novamente. Ah, não há corpo que aguente essas mudanças loucas de temperatura, mas espero resistir bravamente.
 

Amanhã. se Deus quiser, volto com boas notícias.

 

Ah, antes que eu esqueça, um recado especial para minha amiga CLAUDIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário